Também poderá gostar dessas.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Problemas explicados.


   


   Oi, gente. Eu sei que esse blog está muito abandonado bastante, mas tem três motivos que explicam sobre isso.      
      
   O PRIMEIRO MOTIVO: é que eu peguei D-E-N-G-U-E! É verdade, até que fui internada no hospital por cinco dias! Foi horrível e péssimo! Precisam tomar cuidado com essa dengue, não é brincadeira. É perigosa mesmo.


  O SEGUNDO MOTIVO: é que eu recebi visitas-surpresa carioca aqui quando eu saí de hospital, eles ocuparam o meu tempo tanto, eu amei muito! E meu médico me pediu para não gastar a energia bastante, nada de balada, correr, pular, agitar muito até usar a internet por muitas horas! Me fudi que legal.


  O TERCEIRO MOTIVO: é que eu perdi duas semanas de aula por causa destes motivos. Eu tive que recuperar as matérias, nossa, muitas coisas para fazer. Minha agenda está super lotada de compromissos, viagens, estudos, etc ..


Então, já está explicado .. mas eu tenho muita vergonha, sério. Não gosto de atrasar a atualização ou algo assim. Eu estou pedindo mil desculpas para vocês. Espero que me perdoem. Mas uma CONDIÇÃO: não vou ficar atualizada todos os dias. Só somente finais de semana. Me entendem, mas não me odeiem! haha é triste :(
xoxo :* CC

Nenhum comentário: