Também poderá gostar dessas.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coisa Fashion de Mulher: BATOM



Oi, meus bebês! Eu consegui entrevistar três mulheres (inclusive minha M-A-M-Ã-E!! haha, o seu pezinho de alface te ama muito, <3) sobre BATONS que elas não conseguem viver sem! Lembram-se que eu fiz um post também sobre batons com tipos, cores, detalhes etc aqui no meu blog? Vamos ouvir essas mulheres LINDAS aqui?


Junea Ziviani, estudante de 16 anos, Belo Horizonte.



         Lickable da MAC    Pink Plaid da MAC


Gloss Nude: O que você usa? Que cor, marca?
Junea Ziviani: A maioria dos meus batons são MAC, todos mais puxados para o rosa, como o Snob, Pink Plaid e Lickable!

                                 Snob da MAC

GN: Por que esses são os seus preferidos?
JZ: Esses batons são os meus preferidos pelo fato da minha boca ser bem avermelhada, e os tons de rosa dão uma disfarçada nisso, porque eu não gosto muito.

GN: O que combina mais? O que evita mais?
JZ: Eu evito bastante batons de tonalidade vermelha ou mais escura pois minha boca já é avermelhada!

GN: Um conselho?
JZ: Como o Snob e o Pink Plaid são batons 'foscos' eu procuro sempre passar por cima um gloss de cor neutra e nao brilhante porque com isso fica mais natural e dura mais tempo!

  Natália Lima, idade não relevada, formada em nutrição e empresária de uma empresa de consultoria em sistemas de gestão, "carioca" em Ribeirão Preto.


 


Gloss Nude: O que você usa? Que cor, marca?
Natália Lima: Atualmente uso o Angel da MAC e o Abricot da Mary Kay.

                            
      Angel da MAC   Abricot da Mary Kay
GN: Por que esses são os seus preferidos?
NL: Eu uso estas cores porque gosto de tons pastéis e foscos... gosto que fiquem parecidos com a corda boca. Eu considero a qualidade destas marcas adequadas as minhas necessidades, gosto do cheiro, consistência e durabilidade.

GN: O que combina mais? O que evita mais?
NL: Combina usar batons cor de boca quando é desejável valorizar a maquiagem dos olhos. Evite usar batons com tons rosa escuro e vermelhos abertos quando passar sombras coloridas na olhos.

GN: Um conselho?
NL: Um conselho: cuidado com uso de gloss, em excesso pode parecer que acabou de comer uma leitoa assada. Outro conselho, evite batons metalizados!





 Patrícia Costa, MINHA MÃE (!!), 42 anos e carioca mais linda da minha vida que mora também em Ribeirão Preto.





Gloss Nude: O que você usa? Que cor, marca?
Patrícia Costa: Faz tempão que eu uso o batom da L'oreal, a linha da marca é Glam Shine Cream e a cor é #211 Charming Toffe.
                                                         
                  #211 Charming Toffe da Lóreal


GN: Por que esse é o seu preferido?
PC: Esse batom, apesar de ser hidratante, sempre deixa um ar chic natural.

GN: O que combina mais? O que evita mais?
PC: Batom natural combina com roupas descontraidas, eu gosto de estilo carioca, mais praiano, afinal eu sou carioca, rs. Eu evito usar batons escuros e maquiagem carregada, acho que a maquiagem deve apenas realçar. Não gosto de parecer exagerada porque eu tenho o jeito mais simples.

GN: Um conselho?
PC: As cores escuras diminuem o tamanho da boca.

E aí, o que acharam? Own, que coisa mais linda é que minha mãe está aqui no meu blog pela primeira vez, mamãe, te amo, minha divona. TÁ EU PAREI!!! :P
hahaha.

Nenhum comentário: