Também poderá gostar dessas.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisa Fashion de Mulher : FILTRO SOLAR.



Oi .. como vai? (cala a boca, Camila! haha) Bom, então estou realizando meu outro projeto aqui .. que se chama "Coisa Fashion de Mulher", para fazer entrevistas com mulheres do mundo sobre coisas que realmente não vivem sem. O tema de hoje é FILTRO SOLAR. É impossivel largar isso, é sério! Finalmente convidei três mulheres lindas e diferentes para fazer uma entrevista.
A primeira é

Spectraban fps 35.

Gloss Nude: O que você usa diariamente?
Luciana Rotelli: Spectraban fps 35.    
                                                                                                           
GN: Por que você usa esse?
LR: Minha dermatologista que indicou.

GN: O que contém? Como é a textura? Você gosta?
LR: Bloqueador solar com ação hidratante, cor de base... eu gosto muito.

GN: Usa há quanto tempo? Conselho?
LR: + ou - uns 2 anos que uso esse, antes usa outros. Conselho? Use protetor solar e previna-se conta o envelhecimento precoce e câncer de pele.


A segunda é

Miranda Benez, 16 anos, estudante, Belo Horizonte.ROC
Gloss Nude: O que você usa diariamente?
Miranda Benez: ROC

GN: Por que você usa esse?
MB: Porque minha dermatologista me recomendou.

GN: O que contém? Como é a textura? Você gosta?
MB: Não sei o que contém não, mas sei que é fator 30. Bom, ele é bem grosso e concentrado. Gosto sim, ele não deixa a pele oleosa, sabe? E tem um cheirinho bom.

GN: Usa há quanto tempo? Conselho?
MB: Hm... há mais de um ano. Olha, eu acho legal usar porque a exposição ao sol causa muito mais problemas que só o câncer de pele, né... o calor provoca oleosidade e tal. E a gente nunca sabe quando a gente vai precisar de um protetor, então é sempre bom passar antes de sair de casa, só pra garantir.

A terceira é




Carol Thomaz, 22 anos, administradora de empresas que está no Canadá.La Roche Posay
Gloss Nude: O que você usa diariamente?
Carol Thomaz: Eu uso geralmente produtos que já tenham protetor solar, como a base, ou um hidratante
mas quando se trata de filtro solar mesmo prefiro o da La Roche Posay.

GN: Por que você usa esse?
CTPorque a minha pele é muito sensível, devido ao Roacutan, e o meu dermatologista me indicou este, e deu certo na minha pele.

GN: O que contém? Como é a textura? Você gosta?
CT: O que contém não sei, a textura é branca, e pouco oleosa, bem cremoso... Eu gosto sim, a qualidade é muito boa, e não troco por outro, principalmente porque já testei outros que irritavam a minha pele.

GN: Usa há quanto tempo? Conselho?
CT: Eu uso há 7 anos. O conselho que eu dou é que usar protetor solar é necessário para proteger a pele não só de sinais e manchas, como de câncer de pele, e se você não tem o costume de usar, ou não gosta, procure usar produtos que contenham filtro solar, como bases, pós, que estão disponíveis no mercado.


Então, o que acham? O filtro solar realmente é muito importante para todas mulheres, né?
     Kisscallme, Camila Costa.

2 comentários:

Unknown disse...

nao saio de casa sem !!!!!!!!

Camila Costa disse...

BOA GAROTA!! O filtro solar é a nossa melhor arma!