Também poderá gostar dessas.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ajudar é chic.


  
Gente, eu sei que isso não parece coisa da moda, mas AJUDAR tá super na moda mesmo!! Vocês já pararam para pensar em ser voluntários(as)? É para apoiar, trabalhar, sem mesmo ganhar o dinheiro (ou talvez não), é a melhor coisa do mundo (no meu caso) porque isso purifica a alma, melhora a auto-estima, aumenta a felicidade, para sentir-se orgulhosa e agradecida, produzindo amor, energia, positividade e carinho para ganhar um mundo melhor!

 Olha, eu achei um site muito fofo, o Fundação Educar DPASCHOAL que explica sobre ajuda e ser voluntário! Eu adorei ler aqui.

(clique aqui)


Para saber o que faz um voluntário. Clica aqui.


Ajudar as pessoas contra fome, pobreza, problemas, bullying, prosituição infantil, pedófilia etc ..e ajudar os animais contra maus tratos, exploração, etc .. vamos apoiar juntos?
É muito bom ser voluntário(a), confie em mim .. porque eu sou a voluntária desde oito anos (!!!!!), na verdade, eu parei ás vezes desde quando eu tinha 13 anos, e voltei aos 17 anos .. e parei de novo .. e estou voltando esse ano .. porque o meu tempo não consegue parar mesmo! Seu malvado, mimimi. u_u .. eu tenho ajudado a creche no bairro mais pobre da cidade .. ain, gente, eu sempre morro de fofura lá com criancinhas com cara de anjinho!! Ainda morro mais quando uma delas me chama de Tia Camila!! SEMPRE ESTOU NAS NUVENS! Haha falo sério, aquelas que me fazem feliz na hora, olham que elas fazem com minha beleza e auto estima! É o segredo mesmo, realmente sempre funciona! E também já fiz um estágio social que eu tinha ajudado na escola muncipal noutro bairro pobre. E criei uma campanha no meu colégio para ajudar as vítimas do tempo cruel em Santa Catarina .. e tudo .. :)

Façam a parte disso porque o mundo precisa de carinho de vocês!! Eu garanto que não vão se arrepender!!
Kisscallme, Camila Costa.

Nenhum comentário: