Também poderá gostar dessas.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

História Fashion: Yael Sonia

  Olá, people! Nossa vocês não imaginam como eu estou me sentindo ao ver o número de visitas aqui do blog Gloss Nude, até internacionais! Eu fico muito HAPPY. Eu agradeço muito pelo seu carinho aqui, viu? Eu prometo que não vou decepcionar vocês! Se acontece isso, faz um favor por mim? ME BATE! Hahaha, falo sério! Fico muito grata mais uma vez, viu? Meu blog é seu! Para sempre!

   Bom, eu comecei a pensar nessa semana sobre colocar histórias fashions aqui. Na verdade, por que eu não fiz isso antes? Como sou tão idiota burra! Af. Então eu consegui encontrar uma história muito legal sobre uma mulher muito criativa, talentosa, inteligente e bem sucedida, se chama Yael Sonia, 38 anos, nascida em Boston, Yael passou seis anos de sua infância no Brasil, para onde retornou depois de estudar na célebre Parson School of Design em Nova York (<3). De volta aos Estados Unidos, ela viu o sucesso nascer - e crescer a cada dia - ápos abrir uma loja em Manhathan.


  Na brincadeira de adulto, Yael começou a desenhar jóias ainda criança, mas a brincadeira ficou séria quando tinha 16 anos e sua mãe mandou seus desenhos para um ourives.
  Com 21 anos de carreira, a designer revisita a infância. Mas, dessa vez, para ser fonte de inspiração de uma nova linha, baseada em brinquedos de bebês. "Sempre fiquei fascinada com a interação da criança com algo que fascina pelo movimento ou pelo barulho. É muito puro esse sentimento Tentei então trazer esse para os adultos", disse Yael em uma entrevista exclusiva da revista.


Veja as fotos de jóias preciosas dela abaixo:






E as celebridades também usam!!



E aí, o que acham? Eu acho muito DIVINA essa jóia, eu amei. Comentam aí! :)
FELIZ ANO NOVO!! COM MUITA ALEGRIA, AMOR, FELICIDADE, SAÚDE, SUCEESO, PAZ E RIQUEZA!!! :D
Kisscallme, Camila Costa :*

2 comentários:

Anônimo disse...

oi! gostei do seu brog! vou te seguir =)
Preciso de ajudas pra administrar e crescer nesse meio, e imagino que você também; proponho um ajuda-ajuda xD

Sucesso aí!
Beijo!

Camila Costa disse...

Heey, Jéssica. Fico feliz em voce ter gostado do meu blog. Oh, seria uma boa ideia!!! Entao, vamos nos falar pelo e-mail?