Também poderá gostar dessas.

terça-feira, 8 de março de 2011

Opinião sobre Desfiles Minas Trend Preview Inverno 2011

(passarela mais perfeita, oh God.)

AAH, gente, como eu amo esses desfiles! Mas é muito importante ouvir opinião de alguém sobre esses desfiles, porque nós somos diferentes da Moda. Antes de opiniões, eu quero que conheçam duas pessoas fashionistas!

 Phillip Alexandre
dono de blog "It midades de Phillip"
17 anos
Estudante de moda 
São Paulo, capital

Gloss Nude: O que é moda para você?
Phillip Alexandre: Moda para mim é a tradução das suas palavras, personalidade e percepção de vida atraves da imagem.

 Taís Ramirez
17 anos
Estudante
Colombiana que mora em Ribeirão Preto - SP

Gloss Nude: O que é Moda para você?
Taís Ramirez: Moda pra mim é uma das formas mais usadas de expressar ao mundo sua personalidade, sua identidade imposta ao mundo de jeitos inexplicáveis porém decifráveis. 





E agora, opiniões deles! Então, eu pedi para Phillip comentar a cada roupa desses desfiles, sobre o que ele realmente achar e pensar. E para Tais, o que ela .





Para Phillip

                     Patricia Motta, Apartamento 03, Aurea Prates, Blue Banana

Patricia Motta

Não há coisa melhor do que uma roupa que flui e ao mesmo tempo de leveza ao corpo. As franjas mais do que tudo, com um certo equilíbrio no look da movimento ao corpo por  mais básico que seja o look, como uma t-shirt + skniny preta pode ser arrematada com uma bolsa toda de franjas.
Nesse vestido de franjas da 1º foto eu consigo acentuar a minha opinião que o estilo folk bohemio vai estar em alta por mais várias estações seguintes., por ser um look pratico e confortável.

Apartamento 03

Esse macacão me da à impressão de algo futurista, tanto pela modelagem quanto pela única manga. Em tese se a peça houvesse as duas mangas seria um look de meia estação totalmente cool e feminino, mas mesmo assim a peça me agrada.

Aurea Prates

Rendas, Transparências, Laços, Branco, lady like, girly. I LOVE ALL THIS
Minhas tendências preferidas da vida, não sei como mais eu consigo amar as jaquetas bike de spykes da Burberry e coleções como essa aonde o ultra feminino é algo que esta se firmando como atemporal nas ultimas temporadas de moda.
Esse look da Audra, na minha opinião define uma mulher com classe do sec XXI.

Blue Banana

Franjas again!
Gostei desse look pelo fato do casaco de lã extremamente pessado contrastar com um mini shorts super fresquinho (não sei se é lurex ou vinil) dourado, e mais uma coisa que eu amo demais que são os turbantes.
Na mesma linha de raciocino folk andarilho, essa tendencia para o inverno será um dos grandes destaques pelas lojas dos shoppings por ai.

                    Blue Banana, Fause Haten, Samuel Cirnasck, Última Hora, Uma

Blue Banana


Gostei desse look, apostando mais uma vez no folk bohemio, deu ao mesmo tempo leveza e mistério. Esse look me fez lembrar o ultimo pré fall da Chanel aonde Karl retratou uma cidade russa se não me engano. Gosto desses tecidos fluidos e desses detalhes dourados do casaco, proporcionando um look mais elaborado.

Fause Haten

Like a Diva.
Look parecido com as divas do cinema de Hollywood dos anos 40, mas uma vez apostando em tecidos fluidos. A luva turquesa arrasta a tendência das cores pasteis para o Inverno também, só não gostei muito da make com essa sobrancelha marcada, pois fez a modelo parecer fantasiada e ficou meio bruxa.

Samuel Cirnasck

 Esse look define uma deusa grega. Simples sofisticado e sexy.
Achei esse vestido fabuloso, remetendo algo a natureza parece que foi simplesmente pintado na modelo a parte do busto e essa fluidez e leveza do desfile a faz parecer flutuar na passarela.

Última Hora

O oriente está em alta, mais uma vez a tendencia folk, em um look mais fresco e com estampa floral consegue mais uma vez despertar um look leve e misterioso, aonde faz parecer uma deusa urbana.

Uma

Outra tendência em evidencia pra esse inverno é o cinza e cores foscas como esse dourado do Spencer.
Esse look minimalista é uma ótima aposta para aqueles dias de inverno que 
você precisa ficar fashion, mas precisa se aquecer ao mesmo tempo.

                                  Alessa, Chicletes com Guaraná, ChouChou, Faven

Alessa

Confesso que não muito de roupa com estampas, prefiro roupas com tons mais crus, neutros e com tons pastel.
Esse vestido me lembrou muito do desfile do Alexander Mcqueen aonde as modelos desfilaram com aqueles sapatos do clipe da lady gaga. Hahahaaha

Chicletes com Guaraná

Louis Vuitton fellings
Com traços mais distintos claros, mas me lembrou o desfile da Louis Vuitton aonde lady like e cinturinha marcada 40’s ditou tendência para as próximas estações.

ChouChou

Estampa liberty, manga franzida, cinto vintage de laço marcando a cintura, óculos geek definem esse look em um estilo vintage atual, fácil de produzir. Não copiar! Mantenha seu estilo, moda não é se fantasiar lembre-se sempre.

Faven

Eu só consigo ver os últimos desfiles da Chanel de inverno e pré fall nesse look.
O oriente e províncias russas estão se evidenciando cada estação mais, talvez demore mais algum tempo pra essa tendência chegar as ruas mas desde o desfile de Inverno 2010 do Alexandre Herchocovitch não para mais.
E eu super apoio!


                     Neon, Patachou, Patachou, Patrícia Motta, Última Hora

Neon

Neon sempre tem essa pegada cigana nas coleções, mas só às vezes da para se aproveitar isso, meio que estou meio enjoado das coleções da Neon, sempre são quase as mesmas coisas, tudo bem que a marca já tem essa identidade, mas inovar é sempre bom neam.

Patachou

Print animal sempre esta em alta, se não em um desfile mas em outro. Confesso que não sou muito fã dessa tendência ‘’selva urbana’’ , acho que você tem que ter cuidado ao usar qualquer print animal a não ser que você queira parecer uma perua socialite.

Patachou

Não gosto de cores fortes haha sou chato?
Mas esse macacão não favoreceu nada a modelo, parece ate aqueles macacões de lava rápido ou frentista. So sorry bitches

Patrícia Motta

Gosto desses contrates de modelagens de vestidos femininos com babados em tecidos pesados e cores escuras como o couro e o vinil. Esse look traduz uma mulher mais confiante e decidida mais que não quer perder seu lado delicado.

Última Hora

E pra fechar os looks, temos de novo a tendência bizantina de looks do oriente com uma leve tendência do brocado, um tecido que eu acho difícil de usar mais quando consegue o look fica sensacional.


Para Taís

Os tecidos leves
Mesmo por serem desfiles para outono e inverno o que ganhou as passarelas foram os tecidos leves compondo vestidos longos, formais e informais para diferentes gostos.

Estampa
As estampas florais, abstratas com ar de aquarela e desenhos geométricos continuaram compondo peças leves, nos lembrando da primavera, geralmente usadas nos vestidos longos com um ar hippie, com detalhes como chalés casaquinhos e até luvas para nos lembrar que o frio chegou.

Elegância
Como todos nós esperamos do outono inverno, neste ano, a elegância e sofisticação no vestir não nos abandonarão, porém com um toque diferente; os sobretudos e mega casacos não estão muito visíveis, aparecendo em alguns desfiles. O que realmente destacaram foram os macacões produzidos com tecidos leves gerando bom caimento e sofisticação. 


E aí, people? O que acham? Vocês concordaram com eles ou não? Comentem aqui para eu saber a sua opinião interessante!

xoxo CC



Nenhum comentário: