Também poderá gostar dessas.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Esmalte da semana

Oi, bloguetes! Estou meio atrasada para colocar as fotos das minhas unhas aqui! Haha entao, vou colocar duas fotos com esmaltes diferentes. Depois de hospital, eu fui pro salão .. e adivinha? Eu olhei para aquele vidro fofo de esmalte, da marca tão desconhecida e da cor LINDA .. eu fiquei BABANDO sem parar hahaha! A marca é Lorena, a cor é CHOCOLATE. Ah, preciso confessar!! Eu NUNCA tinha passado a cor marrom nas minhas unhas antes, na minha vida. JURO por Deus! haha Ah, eu acho tão lindo esse esmalte, diferente e selvagem!



Depois desta semana, passei outro esmalte .. na verdade DOIS esmaltes!
"Francesinha ao contrário", prata nas "raízes" (não dá para ver na foto abaixo, porque era o ultimo dia deste esmalte e não tinha tempo para tirar uma foto, CAMILA SUA BURRA, ANTA! u_u)
O primeiro esmalte se chama PLATINO, da Colorama e o segundo é NUDE CLÁSSICO, da Impala.
É uma combinação muito perfeita, né? Chique e moderna!

E aí, o que vocês passaram nesta semana? Falem aqui que eu quero saber tudinho!
xoxo CC


Nenhum comentário: