Também poderá gostar dessas.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte da semana

Olá, gente. Finalmente estou de volta, eu sei que eu andei sumida bastante e vou explicar para vocês, calma, hehe. É que eu não estava aqui na cidade .. andei viajando muito sem meu notebook, foi horrível ficar longe dele, mimimi. E outra coisa que nao consegui ficar perto do blog aqui quando eu voltei de uma louca viagem porque eu estava sem TEMPO TOTAL! Muitas coisas para fazer .. e recebi grandes novidades para mim, mas não posso contar, hehe .. perdoem-me mesmo!! Então, o blog está de volta! Mas com uma condição: não posso prometer ficar conectando muito aqui, só se tiver tempo! Meu tempo é uma tortura MARAVILHA!
E aí, eu estou querendo postar uma coisa aqui .. é ESMALTE! Eu sei que é muito comum isso! Não ligo, hahaha.


Esse esmalte que está nas minhas unhas é Carbono, da Colorama, eu amo usar cores diferentes e neutros. O Carbono é meio preto, metalizado mas tem toque esverdeado. AMO. Que combina com pele bem clara, fica bem chic rock.

E vocês? O que estão usando nas suas unhas? Quero saber pois sou viciada em esmaltes!!
Kisscallme, Camila Costa. :*

Nenhum comentário: