Também poderá gostar dessas.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O nosso pássaro mais querido do World!



  Como vão? Bom, mais de milhões de pessoas usam o Twitter diariamente desde que o ator Ashton Kutcher criou o twitter até bateu o recorde de número de seguidores!! Mas hoje a nossa diva Britney Spears ficou no primeiro lugar do Twitter! Querida, você é minha d-i-v-o-n-a! Então enquanto esse tempo do Twitter, ganhou uma linha de jóias, de brinquedos, de roupas .. Ah, gente, estou morrendo de fofura aqui, deixa eu te mostrar as fotos embaixo:



Aaaaain, que lindooos!!! Aliás, eu tenho twitter também, sabia? Pode me seguir aqui se quiser @camilotacosta
Kisscallme, Camila Costa.


Um comentário:

Léo Teófilo disse...

Oi Camila, tudo bom ?
Achei seu blog em uma comunidade do orkut (:
Muito legal, adorei o post sobre o passarinho do twitter, rs
Também tenho twitter, é o @teophillo, tô te seguindo lá.
Também tenho um blog sobre moda, o Fashion Decente www.fashiondecente.blogspot.com
Gostei mesmo do seu blog !
kiss ;*