Também poderá gostar dessas.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Esmaltes Holográficos

Hey, people. Putz, faz tempinho que não posto aqui no blog. Eu sei, eu sei, a culpa está carregada pesada nas minhas costas, eu mereço mesmo, viu? Então eu resolvi dar oi aqui para matar a saudade, mas eu sempre andava tão ocupada com agenda chata LOTADA! Aí, finalmente estou de férias, viu?! Assim que posso postar muito nesses dias, oba! Bom, eu comecei a pensar em escrever sobre esmaltes aqui, na verdade a idéia foi da minha BFF Tatiana (dona do blog “Pé de Limão”), então eu concordei com ela .. aí eu sempre quis falar de HOLOGRÁFICOS! Porque eu acho I-R-A-D-O, tipo, estamos no futuro, baby. Haha. Quem nunca ouviu falar, eu posso te explicar, relaxe. Os holográficos têm a cor alterada de acordo com a iluminação e o ângulo de visão, algo como finas e brilhantes estampas de tons que imitam o efeito de um arco-íris. O holográfico é uma versão evoluída do 3D, que possui pequenas partículas que refletem as cores. Entendeu? Está forte na moda desde agosto aqui em Brasil.
Então, deixa eu mostrar as unhas da Katy Perry (minha divona, tu és tão bela!) aqui embaixo:





E outras famosas: 

Lady Gaga

Rihanna

Paris e Beyoncé

Miley e Demi



E unhas das garotas do mundo:


Falando nisso, eu fiquei obcecada por unhas da Lindsay Lohan quando ela foi para tribunal. Eu quero, comofás?!


E aí, garotas? O que acham? Será que vai ser o "forever"? Ou não? Comentem aqui.
Kisscallme, Camila Costa.

Nenhum comentário: