Também poderá gostar dessas.

sábado, 9 de outubro de 2010

Vamos colorir as bocas? Cores de batons - verão 2010/2011

Haha, mas não é nenhuma brincadeira! Ouviu isso mesmo. Sabe por quê? Porque está realmente chegando o verão 2010/2011,  as famosas, as garotas da rua, as modelos pegando tudo para pintar a boca, ficar coloridinha, divertida, alegre e sensual ao mesmo tempo! Gente, chega de gloss transparentes e clarinhos (meu blog aqui, NÃO! Não me abandonem aqui por favor #carinha de cachorrinho vira-lata [lembrança ao meu amigão Murilo, saudades], haha). Não sei se vocês já viram os desfiles com batons laranjas, nudes, azuis (eu sei, mas acho que vai valer a pena mesmo, tipo vamos fingir que estamos em Japão baby!, haha), rosas, vermelhos.  As tendências de cores de batons para o verão estão bem inusitadas e ousadas.  O verão 2011 vem acompanhado de tons quentes para você brilhar e colorir. Isso garante um estilo vibrante, mais jovem e repleto de alegria.  Mas precisamos tomar cuidados, para não exagerar demais, viu?!

Os tons de nude (eu amo NUDE, sou apaixonada), ainda estão dando o que falar. Esse tom é ótimo para ser usado a qualquer horário do dia e para fazer aquele olho bem chamativo para sair à noite. Fica charmoso demais!
Antes de comprar, teste a cor para saber se vai ficar bom com a cor natural de seus lábios. Você pode escolher um ou dois tons mais escuros ou ainda um da cor exata de seu tom de pele para um efeito mais natural.


                                          Entre famosas
Iman Abdulmajid 
 Jamie Lynn Sigler
Lauren Conrad
Rihanna 
Agyness Deyn

Entre garotas do mundo







Os batons laranjas estão com tudo e caem bem com quase todos os tons de pele. E vamos combinar que a cor inspira puro clima de verão, sendo bem alegre. Ao escolher um batom laranja deixe as maças do rosto mais apagadas para que a boca seja a atração da sua make.

                                          Entre famosas

Agyness Deyn 
Fernanda Lima 
Chloe Sevigny 
Fan Bing Bing 
Scarlett Johansson

Entre garotas do mundo





O batom vermelho é um clássico de todas as mulheres e para o verão estão sendo um hit. É sexy, elegante e fino demais. Na hora de passar tome bastante cuidado e verifique sempre se ele está certo.
Escolha para o verão tons de vermelhos mais abertos e vermelhos alaranjados. A dica para fazer com que ele dure mais, é beijar um guardanapo assim que terminar de passar o batom.

                                       Entre famosas

Taylor Swift 
Kate Bosworth 
Dita Von Tess 
Leighton Meester 
Jessica Lowndes 
Scarlett Johansson 
Cameron Diaz

Entre garotas do mundo






Os batons em tons de rosa são super fáceis de usar e combinar e é ótimo para todas as idades. Dá para usar um tom mais claro durante o dia e à noite ousar um pouco mais. São super versáteis.
Os tons de rosa pastel ou fúcsia serão as mais usadas na estação mais quente do ano. Mas, dá para usar e abusar também dos tons de pink. Os tons em matte estão super em alta, mas também vemos a presença das versões com brilho.

                                    Entre famosas

Whitney Port 
Gwyneth Paltrow 
Sabrina Sato 
Drew Barrymore 
Tammy Di Calafiori 
Beyonce 
Katy Perry 
Doutzen Kroes 
Amber Rose

Entre garotas do mundo




O azul está sendo usado por celebridades, como a louca e divona Ke$ha (sem falar que os clipes dela são F-O-D-A-S, né?) e é uma cor que nem todo mundo teria coragem (eu tenho coragem de QUASE tudo! Admito!) de usar como batom. Mas, ele está aí com tudo e para as que gostam de ousar, esse é o momento, ouviu isso?! O tom combina com todos os tipos de pele e você ainda pode escolher entre as diversas tonalidades do azul. Com licença, vou escolher o meu, tá? Eu usaria isso, e AINDA vou usar!

                                  Entre famosas

Amber Rose 
Ke$ha

Entre garotas do mundo






Há ainda algumas outras cores que apareceram como tendências, como o batom preto, verde e lilás. Só sei que esse vai ser o verão das cores e da diversidade. Tem para todos os gostos!

Preto

                                   Entre famosas
Lady Gaga e Beyonce, no clipe 
Scarlett Johansson 
Julia Petit 
Alice Dellal 
Leighton Meester

Entre garotas do mundo





Ao escolher o seu batom para este verão leve em conta o seu gosto e a sua personalidade. Use e abuse das cores que lhe caem bem e escolha as que combinam com o seu estilo. Ah, não se esqueça de equilibrar a maquiagem caso escolha alguma cor mais vibrante.

E qual a cor vocês vão querer usar? E o que acham sobre batons azuis e pretos? 
Kisscallme, Camila Costa.

4 comentários:

Thamy Bessa disse...

fooda, amoor! Eu sou LOUCA por batom vermelho... completamente L O U C A! e também amo os corais e os rosas... Na verdade eu tenho um pink muuito katy perry, AIUEOA ele é liindo... Depois eu te empresto! (; finalmente VERÃO chegando ;D loveyoukissesbyebye.

Camila Costa disse...

Eii, biiiitch! Eu também tenho batom Pink, tipo chiclete. Hahaha
É nós em verão, vamos arrasar com batons coloridos!
Que boooom que você gostou!! :D
hahaha
loveyoutoobitch.

Mari ;) disse...

Eu sou apaixonada por batonn! Já comprei um laranja e amei!
Adorei o blog! ;) Tõ começando o meu agora, se quiser seguir...
Tô seguindo! =)
Beijos

http://marinabranquela.blogspot.com

Camila Costa disse...

Tatiane e Mari, que bom que gostaram do meu blog .. espero que continuem lendo aqui! :D Sejam bem-vindas.

Ah, eu comprei um batom de contém 1g .. laranja coral bem leve .. é lindo de morrer!!!