Também poderá gostar dessas.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minhas desculpas.

(que foto mais linda!)


Heei, peolpe! Meu deus estou me sentindo culpada durante essas ultimas semanas .. porque eu não tenho postado muito desde a ultima postagem. É que eu ando muito O-C-U-P-A-D-A, com a agenda cheia de torturas. Sinceramente, eu vou viajar amanhã, vou sumir de mapa por uma semana mesmo. E vou comemorar também o meu aniversário segunda-feira, 25/10 com meus amigos na viagem.
Então, eu vim postar aqui para pedir a perdão pela minha MEGA ausência. E ainda, eu prometo que vou postar muitas coisas quando eu voltar da viagem (não não, eu mereço um descanso, hein?! haha)
Espero que não fiquem desligadas ao meu blog que eu posto pelo carinho e pela felicidade para que garotas gostam, buscam os desejos e relaxam ao ler aqui.
Mais uma vez, desculpe-me, viu?
Kisscallme, Camila Costa

P.S: você já viu um relógio MUITO diferente e LINDO?
Aqui ó! Meu deus, eu quero um, #comofás? D:

Um comentário:

Grazyela Machado disse...

Olá visitando o blog e amando!
vim pela comunidade moda!

te seguindo
http://chistosaseironicas.blogspot.com/
bjssssssss