Também poderá gostar dessas.

sábado, 25 de setembro de 2010

Cabelo look "joãozinho" está super na moda.

Opa, é a minha primeira postagem, que beleza. O que vamos falar aqui mesmo? Então, pensei em cabelos curtinhos, tipo o "joãozinho" que tem feito um SUCESSO enorme. O mais importante é só para rosto oval e delicadinho que combina melhor (não fica bom em todo mundo, que pena, mas ainda tem muita menina que tem medo de cortar por pura insegurança). Alonga pescoço e "aumenta" os peitos (MEU DEUS, jura? Então, a cirurgia plástica só sai muito caro, né amigas?) Bom, o verão está chegando, hm .. o calor .. com cabelo curtinho .. imagina, a nuca refrescando-se .. que delícia. Que tal ver as fotos e descrições?! Vamos lá.




Emma Watson : Meu deus, como essa garota pode estar tão L-I-N-D-A de morrer com esse cabelinho?
Emma falou sobre a mudança em seu Facebook: “Queridos, cortei meu cabelo há alguns dias... A sensação é incrível, eu amei. Eu queria fazer isso há anos e anos; é a coisa mais libertadora que existe. Espero que vocês gostem. Com grande amor, Emma”.

Anne Hathaway: Que charmosa, mulher, hein?! Agora, NADA de chanel mesmo. O rosto dela mostra o cheio de maturidade e sensualidade clássica sem vulgar. A  mudança no visual foi feita por conta de sua nova personagem no filme “One Day”, ainda sem data para estrear.

Entre famosas: 
                                                         
Natalie Portman
Agyness Deyn
Carey Mulligan
Mia Wasikowska
Cantora Norah Jones
Entre garotas do mundo:

 











   E EU (antes e depois):

 
Hahaha, sim essa sou eu. Eu cortei o meu cabelo no final do julho, eu morri de vontade de cortá-lo, sem medo. Quando fui no salão, minhas manicuras e cabeleleiros tentaram me impedir porque eu tinha um cabelão enooooooorme com mechas californianas e luzes fininhas, cheio de baby-liss natural que todo mundo morre de inveja sonha ter um igual o meu. E comecei a ignorar os conselhos deles e CORTEI na hora. Me apaixonei na hora, fiquei linda, impossivelmente feliz, não parei de receber os elogios até de pessoas desconhecidas nas minhas mãos. Valeu a pena.

E vocês? Já pensaram nisso? Depois me contam aqui, pois quero saber TUDO.
Kisscallme, Camila Costa.

7 comentários:

Thamy Bessa disse...

aah mas eu não corto meu cabelo joãoziiinho por naad, gosto muito ddele do jeito que tá, AOUEOIAUEOIAUEIOAUEOIA

Camila Costa disse...

É, não precisa sentir-se pressionada, só que a essa tendência está ficando forte. As mulheres podem cortar pela vontade e coragem. :)
Obrigada por comentar, Thamy!

Brisa Andrade disse...

Há pouco tempo cortei meu cabelo curtinho tbm , mas, não foi joãozinho n ...husahsuh
e adorei!
é renovador! (:

=**
http://brisandrade.blogspot.com/

Camila Costa disse...

Brisa, seu cabelo tá acima da sua nuca ou algo assim?
Não precisa ser joãozinho, mas cabelos curtos estão na moda, nada de CHANEL mesmo. É bom sentir-se poderosa com cabelo curtinho, né?
Obrigada por comentar, Brisa! :D
Beijos!

Unknown disse...

Tenho cabelo curtinho a um bom tempo . E tipo simplesmente amo .. menos trabalho , menos calor e super lindo.

Unknown disse...

haa eu acho esse corte MAIS DO QUE PERFEITO!
Vou cortar na semana que vem, já até marquei com meu cabeleireiro kkkkk ele pensa que eu enlouqueci, mas eu estou apaixonada por esse corte! Me desejem sorte, quando cortar posto uma foto aqui!

haaaa e Camila, seu cabelo esta LINDOOOO!!!!! parabéns!

Unknown disse...

Acho esse corte de cabelo lindo, mas ainda não tenho coragem de cortar assim. E ficou lindo em vc!! Eu só tive cabelo curto com 5 anos e fiquei com ele comprido até hoje. Eu queria cortar, mas estava com medo, só que cortei ele hoje até no ombro e amei! Até pensei que eu podia ter cortado mais kkkk quem sabe da próxima vez não deixo mais curto